sábado, 28 de abril de 2012

Paracambi e Vasco lideram a Taça Cidade de Nova Iguaçu

Jota Carvalho
No ultimo final de semana, a Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino teve a realização da segunda rodada com os seguintes resultados: chave A – Vasco da Gama 2 x 0 Bangu e Imperial 2 x 4 Karanba, folgando o Campo Grande. Na chave B o Santa Irene foi derrotado pela Liga Desportiva de Paracambi por 6 a 3 e a partida Adrianópolis x Lusitânia será disputada nesta terça, feriado de 1º de maio. A Equipe da Paz folgou.
Com os resultados o Vasco da Gama e Karanba lideram a chave A com qiatro pontos cada um; na terceira colocação o Campo Grande soma três e na última colocação, Bangu e Imperial ainda não pontuaram. Na chave B a Liga Desportiva de Paracambi está isolada em primeiro, com seis pontos e logo depois vem a Equipe da Paz (três). Adrianópolis, Santa Irene e o Lusitânia (ainda não estreou), estão sem pontuação.

A terceira rodada começará neste sábado (28), com dois jogos pela chave A: Karanba x Campo Grande, às três da tarde, no campo do Cordeiros, em São Gonçalo, e na chave B, a Liga de Paracambi receberá a Equipe da Paz no Brasil Industrial, às 13 horas. Complementam a rodada, no domingo (29), Bangu x Imperial, em Moça Bonita, às 11h, pela chave A, e Lusitânia x Santa Irene, 15h, no Clube dos Sargentos da Vila Militar. Vasco da Gama e Adrianópolis folgarão.
Na terça-feira (1º), Dia do Trabalhador, em partida válida pela rodada número dois, Adrianópolis e Lusitânia se enfrentarão, às 15h, no campo do Gragoatá, em Niterói.
>> Sub 17 - Pela categoria Sub 17, jogaram na segunda rodada: Vasco 1 x 0 Bangu e América 1 x 3 Karanba. Cepe Caxias x Campo Grande foi reprogramada para o dia 12 de maio. O Vasco da Gama está na liderança da competição, com seis pontos, seguindo pelo Karamba (três); Campo Grande e América 1 ponto cada. Bangu e Cepe Caxias ainda não pontuaram. A terceira rodada será aberta neste sábado (28) com Karanba x Campo Grande, às 13h, no Cordeiros, em São Gonçalo. No domingo (29), Vasco da Gama x Cepe-Caxias (Clube dos Sargentos da Vila Militar, 13h) e Bangu x América (Moça Bonita, 9h), fecharão a rodada. Neste primeiro de maio, às 10h, em partida reprogramada da primeira rodada, Cepe Caxias e Bangu jogarão no campo do primeiro.
                    Matéria publicada no Jornal de Hoje de 28 de abril de 2012