sábado, 14 de abril de 2012

Juvenil tem partidas de volta para definir finalistas

O Torneio de Verão de Futebol Juvenil promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu terá nesta sábado 14 de abril a realização das partidas de volta da fase semifinal que definirão as duas equipes classificadas para final da competição.
No campo do Vila Central em Engenheiro Pedreira, Japeri x Bayer estarão se enfrentando ás 11:00 horas. Na partida de ida o Japeri levou a melhor mesmo atuando em Belford Roxo venceu o Bayer por 5 x 3, abrindo boa vantagem podendo inclusive perder por dois gols de diferença que mesmo assim se classifica para final. O Bayer somente chegará a final com uma vitória por três ou mais gols de vantagem.
Na outra semifinal, Bangu C. Clube e Cometa Rio jogarão ás 13:30 horas no campo do Esperança FC em Andrade Araújo, Na partida de ida o Cometa venceu por 4 x 3, e jogará pelo empate, e o Bangu precisa de uma vitória por qualquer escore para chegar a final do Torneio de Verão. A fase final da competição será disputada também em duas partidas nos dias 21 e 28 de abril.