sábado, 14 de abril de 2012

Japeri e Cometa Rio na final do Torneio

Foram disputadas neste sábado as partidas de volta validas pela semifinal do Torneio de Verão de Futebol Juvenil que definiram as duas equipes finalistas da competição. No campo do Vila Central em Engenheiro Pedreira, o Japeri derrotou o Bayer pelo placar de 5 x 2, confirmando sua presença na final. Na partida de ida o Japeri também venceu por 5 x 3
A equipe juvenil do Cometa Rio esta na final
Na outra partida disputada no Estádio Osmario Castelar Filho do Esperança FC, o Bangu Califórnia Clube precisava vencer para chegar a final da competição e reverter a vantagem do Cometa Rio que havia vencido a partida de ida por 4 x 3, foi novamente derrotado por 4 x 2 pelo mesmo Cometa Rio que esta na final do Torneio de Verão.
Com uma equipe mais equilibrada em campo, o Cometa Rio começou a partida dominando seu adversário criando boas chances de gol. Mas Alemão aos 7 min abriu o placar em favor da equipe da Pavuna. O Bangu reagiu aos 17 min aproveitando vacilo da defesa adversária chegando ao empate em 1 x 1, com gol marcado por Wallace.
Na etapa final o Bangu que precisava vencer foi em busca do segundo gol, mas foi o Cometa Rio que ampliou para 3 x 1 com dois gols de atacante Apupo aos 17 e 26 min. O Bangu descontou com Lucas aos 32 min, mas Sardinha aos 41 min ampliou para 4 x 2 em favor do Cometa Rio placar final da partida.
A fase final do Torneio de Verão de Futebol Juvenil, será disputada em duas partidas, com a primeira sendo disputada no próximo sábado 21 de abril ás 11 horas no campo do Vila Central em Engenheiro Pedreira, e a partida de volta no dia 28 de abril em local a ser definido.