domingo, 15 de abril de 2012

Equipe da Paz goleia e Campo Grande vence Imperial

A primeira rodada da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino teve seu prosseguimento neste domingo com mais três partidas. Pela categoria adulta, no Estádio Ítalo Del Cima o Campo Grande conquistou uma importante vitoria diante do Imperial por 2 x 1 assumindo a liderança isolada na chave A da competição com três pontos. Na outra partida disputada neste domingo, a Equipe da Paz goleou o Santa Irene pelo placar de 7 x 0 em partida realizada no Gramacho em Duque de Caxias, dividindo a liderança na chave B com a Liga Desp de Paracambi com 3 pontos cada um. Na rodada as equipes do Bangu na chave A e o Lusitânia na chave B folgaram.
Na categoria sub 17 em partida disputada no Estádio Ítalo Del Cima, Campo Grande e America empataram em 1 x 1. O Vasco da Gama que venceu o Karanba no sábado lidera a competição com 3 pontos.    
No próximo domingo teremos a realização da segunda rodada da Taça Cidade de Nova Iguaçu com as seguintes partidas; categoria adulto - chave A – Vasco da Gama x Bangu e Imperial x Karanba com o Campo Grande folgando. Pela chave B – Santa Irene x Liga Desp Paracambi e Adrianópolis x Lusitânia, a Equipe da Paz folga na rodada. 
Na categoria sub 17 - Vasco da Gama x Bangu e America x Karanba com o Campo Grande folgando na rodada.