domingo, 1 de abril de 2012

Breda Rio é campeã do Torneio de Verão

Com a vitoria conquistada na tarde deste domingo pelo placar de 2 x 0 diante da equipe do Alcir Pisos em partida disputada no Estádio Manoel Lima Pereira do Unidos do Cobrex, Breda Rio levou o titulo de campeã do Torneio de Verão 2012 de forma invicta.                                              
Os gols da equipe da Breda Rio foram marcados por Gabriel contra aos 29 min do primeiro tempo, após cobrança pela esquerda de escanteio a bola ia sobrando para Guigui livre na área e o zagueiro do Alcir Pisos tentou cortar e a bola foi para o fundo das redes. Na etapa final aos 12 min Paulinho marcou o segundo gol da Breda Rio em outra cobrança de escanteio pela esquerda, com o atacante da Breda Rio sem marcação ampliou para 2 x 0.
A equipe do Alcir Pisos não fez um bom primeiro tempo, somente tentando reagir após estar perdendo por 2 x 0, quando saiu um busca da reação esbarrando na boa atuação do goleiro Coquinho da Breda Rio que em três oportunidades com Fabio, Rodrigão e André praticou boas defesas. Com a expulsão do zagueiro Renê aos 29 min do segundo tempo, a Breda Rio passou a jogar em rápidos contra ataques criando duas grandes chances para aumentar o placar com Caloi e Guigui desperdiçando as chances de aumentar o marcador.
A Breda Rio conquistou o titulo de campeão do Torneio de Verão de forma invicta, disputando nove partidas, com 6 vitórias e 3 empates, marcando 21 gols e sofrendo 12, com os atacantes Caloi com 7 gols e Feijão que não jogou a partida final por sentir uma contusão momentos antes da equipe entrar em campo, com 5 gols, foram os principais artilheiros da equipe na competição.
Logo após o encerramento da partida, foram entregues pelo presidente da Liga de Desportos de Nova Iguaçu Luiz Carlos Pina, o troféu de vice campeão ao capitão Bero da equipe do Alcir Pisos, e Marcelo da Breda Rio erguendo a Taça de Campeão, e fazendo a festa com todos os jogadores e comissão técnica.
Eduardo Silva Santos com boa atuação, bem auxiliado pelos assistentes Ulysses Monteiro da Costa e Luiz Carlos da Conceição, com Admilson Teixeira como quarto arbitro.
A Breda Rio conquistou o titulo jogando com Coquinho, Hercules(Luiz Paulo), Renê, Pavê e Jeferson(Betinho), Ricardo, Marcelo, Geessê e Guigui, Caloi e Paulinho(Celso), treinador André Luiz.
O Alcir Pisos perdeu com Carlito, Vinicius, Prédio, Gabriel e Marcelo, Bruno(Alcir), Chapolin(Jean), Bero e Fabio, André e Rodrigão, treinador Luiz da Posse.