quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Liga de Nova Iguaçu convida clubes para Torneio de Verão 2010


Será realizada ás 20:00 horas do dia 30 de novembro no auditório da Liga de Desportos de Nova Iguaçu reunião com os clubes convidados para disputar o Torneio de Verão 2010 que terá seu inicio em 10 de janeiro de 2010. A 11ª edição do Torneio de Verão que terá a participação de 24 clubes, e algumas equipes jpa confimaram sua participação na competição. Breda Rio, Cruzeiro, Amizade, Cacique, XV de Novembro de Nilópolis, Continental, Ájax, Éden, Volantes, Jardim Laranjeiras, Uniligth, Real de Austin, São Francisco, Bangu Califórnia, São Leopoldo, Barcelona, Monte Líbano e Morro Agudo. As outras vagas serão reservadas para os clubes Filiados que deverão confirmar participação na competição até o dia da reunião.
O Torneio de Verão promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu é disputado desde o ano de 2000 e teve a participação de 28 equipes em sua primeira edição com o De La Obra EC como grande campeão, em 2001 foi a Normandi quem levantou a taça de campeão, em 2002 o Ferroviário foi campeão, em 2003 o campeão foi a equipe do Coqueiro, em 2004 o Morro Agudo, em 2005 e em 2006 o Golden Gol conquistou o titulo em 2007 foi a equipe do Barra Mansa do Município de São João de Meriti, em 2008 o Unilight conquistou seu primeiro titulo, e em 2009 o AC Aliados foi o campeão da competição. O treinador Jose Carlos Nunes é o recordista em títulos do Torneio de Verão sendo campeão em cinco edições 2000 pelo De La Obra, 2004 pelo Morro Agudo, 2005 e 2006 pelo Golden Gol, e em 2009 pelo AC Aliados.
O Torneio de Verão é apontado por todos os desportistas de nossa cidade como a competição mais equilibrada e de melhor índice técnico já que é permitida a possibilidade de as equipes incluírem em suas equipes atletas profissionais que disputam as competições da 1ª, 2ª e 3ª divisão de profissionais e ate campeonato brasileiro da serie A, B e C. Muitos atletas que hoje atuam em grandes clubes do nosso estado já disputaram a competição. Serão debatidos na reunião assuntos referentes ao Regulamento e a Tabela da Competição, que terá as equipes divididas em chaves de quatro equipes cada uma, jogando entre si em turno e returno, classificando as equipes 1ª e 2ª colocadas em cada chave para a 2ª fase..
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu, também irá promover o Torneio de Verão nas categorias feminino, máster e juvenil.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Linave goleia Horizonte por 6 x 0




Na primeira partida da final do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão 2009, a Linave praticamente garantiu o titulo de campeão ao golear de forma impiedosa a equipe do Horizonte pelo placar de 6 x 0. A partida começou de forma equilibrada com ás duas equipes buscando o gol até que aos 16 minutos em cobrança de falta Lili abriu o marcador para Linave contando com a colaboração do goleiro Nioco do Horizonte, aos 45 min Washington fez o segundo gol da Linave fechando o primeiro tempo com a vitória da Linave por 2 x 0.
Na etapa final as coisas ficaram ainda mais fáceis pára Linave que dominou amplamente seu adversário que em nenhum momento esboçou qualquer reação, e os gols saíram naturalmente com Dentinho aos 5 min, Washington aos 10 min, Edson aos 29 min e fechando a goleada aos 33 min o gol mais bonito da partida que após linda troca de passes Betinho completou para o fundo das redes do Horizonte decretando a vitória por 6 x 0.
No próximo domingo às 11 horas no Estádio Nielsen Louzada teremos a realização da partida de volta com o Horizonte tendo uma missão impossível para reverter o placar precisando de uma vitória por seis gols de diferença para levar a decisão para as cobranças de pênaltis.
O trio formado por Gerson dos Santos Belo no apito, e Carlos Roberto Assunção e Aguinaldo Pedro da Silva tiveram uma atuação tranqüila.
O Horizonte perdeu com Nioco, Willian, Chicão (Vinicius), Denilson e Ricardo, Cabal, Henrique, Renato (Gê), e Marcio (Deco), Lacraia e Tancredo (Gladson), treinador Dodô
A Linave venceu com Luciano, Jefferson, Berimbau, Bruno Diogo(Israel) e Miltinho, Tiaaho, Cabelinho, Padeirinho (Betinho) e Lili(Marquinhos), Dentinho(Edson) e Washington(Erasmo) treinador Marcelo Zorro

Brasileirinho é campeão na categoria Junior








Uma grande foi realizada no ultimo sábado dia 14 de novembro para marcar a partida final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior 2009 entre as equipes do EC Brasileirinho e Colégio FC; A Diretoria do EC Brasileirinho comandada pelo Presidente Willian Silva o popular Lilá trabalhou muito na organização impecável da bela festa proporcionada que começou com a entrada das duas equipes em campo que perfiladas ouviram a execução do Hino Nacional por músicos da comunidade local, e em seguida uma grande queima de fogos.
A partida começou com o Brasileirinho que precisava vencer já que havia perdido a partida de ida por 2 x 1, e somente uma vitória levaria sua equipe ao titulo pressionado seu adversário mas não conseguindo levar perigo a meta adversária, e a partir dos 20 min o Colégio passou a equilibrar as ações e ter maior posse de bola e tendo a grande chance de abrir o placar aos 32 min com o atacante Leandro livre na área cabeceando para grande defesa do goleiro Bruno.
Para o segundo tempo o treinador Wellington Buiu do Brasileirinho colocou sua equipe mais ofensiva em busca do gol que poderia dar a vitória a sua equipe, e aos 8 minutos Nelsinho apareceu livre na área e após receber cruzamento da direita feito por Dimitri cabeceou para o fundas das redes do Colégio fazendo Brasileirinho 1 x 0 para delírio da grande torcida presente ao Estádio Joanicio Flores. Com a vantagem que daria a sua equipe o titulo de campeão o Brasileirinho passou a tocar a bola, e sair nos contra ataques, mas o Colégio foi em busca do empate e desperdiçando duas grandes chances de empatar a partida com Patrick chutando na trave aos 38 min e aos 45 min após boa jogada do ataque do Colégio Diego chutou a bola passou pelo goleiro Bruno mas Luiz Carlos a um passo da linha do gol salvou. O Brasileirinho através de Michel ainda teve a grande chance de aumentar o marcador aos 47 min entrando livre na frente do goleiro Bruno do Colégio mas chutou para fora. Após o encerramento da partida uma grande festa tomou conta com os jogadores e torcedores do Brasileirinho, que incentivaram durante toda partida sua equipe comemorando muito a conquista do titulo de juniores em 2009.
O Presidente da Liga de Desportos de Nova Iguaçu fez a entrega do troféu e medalhas de vice campeão aos atletas do Colégio, o troféu de artilheiro do atacante Michel do EC Brasileirinho que assinalou 6 gols na competição, e em seguida as medalhas e o troféu de campeão aos ateltas do EC Brasileirinho que em seguida deram a tradicional volta olímpica.
O arbitro da partida foi Marcos Antonio de Souza, auxiliado por Ulisses Monteiro da Costa e Cláudio dos Santos todos com boa atuação.
O Brasileirinho foi campeão Bruno, Luther (Wescley), Luiz Carlos, Zinho e Serginho, Vinicius, Betinho (Mabson), Dimitri(Luiz Felipe), e Michel, Nelsinho (Maicon)_e Felipe, treinador Wellington Buiu, o Colégio foi vice campeão com Bruno, Rômulo, Clayton, Rodrigo (Rodrigo Silva), e Danilo (Douglas), Ramirez (Rafael), Rafinha, Wellington e Diego, Leandro e Patrick, treinador Marcelo Medrado.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

União e Escola de Futebol Oliveira perto da final no pré mirim

As partidas de ida da 2ª fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol Pré Mirim 2009 foram realizadas e as equipes do União Grande Rio EC e a Escola de Futebol Oliveira mesmo atuando fora de casa conseguiram importantes vitórias e ampliando a vantagem que tinham sobre seus adversários para partida de volta. Jogando no ultimo sábado dia 07 de novembro o Nova Iguaçu FC mesmo atuando no CT Laranjão, foi derrotado por 3 x 1 pelo União Grande Rio EC se complicando na luta pelo bicampeonato da categoria pré mirim. Os gols marcados por Evander, Marcelo e Andrey para o União, descontando Ramon para o Nova Iguaçu. A partida de volta será na próxima terça feira dia 17 de novembro ás 16:00 horas no campo do União no bairro Grande Rio, com o Nova Iguaçu precisando de uma vitória por três gols de diferença.
Na outra partida valida pela categoria pré mirim disputada na tarde da ultima quarta feira dia 11 de novembro, a Escola de Futebol Oliveira mesmo jogando no campo do adversário não tomou conhecimento e goleou o Colégio pelo placar de 5 x 0, gols de Phelipe Matheus (3), Michael e Diogo Augusto. A partida de volta acontecerá na próxima quarta feira dia 18 de novembro ás 15:30 horas no campo do Olarias entre as equipes da Escola de Futebol Oliveira x Colégio. Com a vantagem conquistada na partida de ida a Escola de Futebol Oliveira poderá perder até por cinco gols de diferença que estará classificado para final da categoria pré mirim.
Os principais artilheiro da competição até o momento são:
Matheus Silva Vital (Esc, Fut, Oliveira) 8 gols
Marcelo Lima Gonzalez Filho (União) 7 gols
Matheus Alves Oliveira (Esc. Fut. Oliveira) 6 gols
Phelippe Matheus (Esc. Fut Oliveira) 6 gols
Jean Lucas (Nova Iguaçu) 6 gols

Bayer, Vila Olímpica e Vila Central venceram no mirim


No ultimo sábado dia 07 de novembro, teve inicio a 2ª fase quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim 2009, com a realização das partidas de ida. Em Engenheiro Pedreira atuando em seu campo, o Vila Central surpreendeu o União goleando por 4 x 0 levando uma ótima vantagem para a partida de volta. NO CT Laranjão a Vila Olímpica de Belford Roxo(foto) derrotou o Nova Iguaçu por 2 x 0 ampliando ainda mais sua vantagem. A rodada teve prosseguimento na terça feira dia 10 de novembro com o Bayer derrotando o Artsul por 2 x 0 em partida disputada em Belford Roxo, e na quarta feira Colégio e Aliança empataram em 3 x 3, partida realizada no campo do Colégio FC.
Na proxima quinta feira dia 19 de novembro teremos a realização da partida de volta da 2ª fase com a Vila Olímpica de Belford Roxo que poderá até perder por dois gols de diferença enfrentando o Nova Iguaçu FC ás 16:00 horas no Estádio Jose de Alvarenga em Helíopolis. Nesta sabado dia 14 de novembro no bairro Grande Rio o União EC que precisa de uma vitória por quatro gols de diferença estará recebendo em seu campo ás 9:00 horas o Vila Central FC.
Na terça feira dia 17 de novembro o Artsul enfrenta o Bayer ás 15:30 horas no Estádio Nivaldão em Austin. O Artsul precisa de uma vitória de dois gols de vantagem para conquistar uma vaga na semifinal da categoria mirim. A outra partida entre Colégio x Aliança ainda não foi definida a data e o horário do confronto com a equipe vencedora estando classificada à semifinal e o Aliança por ter melhor campanha na 1ª fase jogará pelo empate.

União e Anchieta com vantagem no sub 14

Pela Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 14 foram realizadas no ultimo sábado as partidas de ida validas pela semifinal da categoria. Jogando em seu campo no bairro Grande Rio, o União EC derrotou o Bayer por 3 x 2, conseguindo reverter a vantagem do empate que era do Bayer para partida de volta da categoria sub 14. No outro confronto da fase semifinal, o Mesquita mesmo atuando no Estádio Nielsen Louzada, foi derrotado pelos garotos do Anchieta pelo placar de 3 x 1, se complicando na competição. Na partida de volta que será disputada neste sábado 14 de novembro ás 14 horas no campo do Anchieta, o Mesquita terá uma missão dificílima quando vai precisar derrotar o Anchieta por uma diferença de três gols de diferença. Já o Bayer vai receber também no sábado ás 9:00 horas em Belford Roxo a equipe do União EC, vai precisa de uma vitória por qualquer placar para se garantir na fase final da Taça Cidade na categoria sub 14.

Boavista e Bayer a um passo da final no sub 16

Com a vitória conquistada na partida de ida da fase semifinal da Taça Cidade de Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 16, a equipes do Boavista que passou pelo Anchieta por 4 x 1 em partida disputada no ultimo sábado no campo do Cabuçu, e o Bayer que derrotou a Escola de Futebol Olé também por 4 x 1 em Belford Roxo, as duas equipes deram passo importante para classificação à final da categoria.
Nesta sábado dia 14 de novembro Anchieta x Boavista farão a partida de volta ás 16 horas no campo do Anchieta, para reverter a vantagem conquistada pelo Boavista na partida de ida, o Anchieta precisa de uma vitória por no mínimo três gols de diferença.
A outra partida da semifinal será disputada na terça feira dia 17 de novembro ás 15:30 horas no campo do Aliados entre a Escola de Futebol Olé x Bayer. Com a derrota na partida de ida os meninos da Escola de Futebol Olé vão precisar de uma vitória por três ou mais gols de vantagem para conquistar uma vaga na grande final da categoria sub 16. O Boavista assim como o Bayer conquistaram excelente resultado na partida de ida, poderão até perder por até dois gols de diferença para obterem classificação a final da Taça Cidade sub 16.

Colégio joga por um empate na final do Junior

Com a vitória conquistada na partida de ida da fase final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior 2009 sobre o EC Brasileirinho por 2 x 1, a equipe do Colégio precisa apenas de um empate para chegar ao titulo de campeão. A partida de ida foi realizada no ultimo sábado dia 07 de novembro no campo do Colégio que com gols de Diego e Rômulo levou a melhor, e Nelsinho descontou para o Brasileirinho.
A partida final que apontará a equipe campeã será disputada nesta sábado 14 de novembro as 10:30 horas no campo do Brasileirinho no bairro Ouro Preto em Comendador Soares. Para chegar ao titulo de campeão o Brasileirinho precisa de uma vitória por qualquer escore, e por ter a melhor campanha em toda competição será o campeão.
Na 1ª fase da competição as duas equipes se enfrentaram e o Brasileirinho levou a melhor vencendo por 3 x 1, e espera repetir o feito e garantir o titulo de campeão depois de muitos anos sem disputar competições oficiais em Nova Iguaçu. Uma grande festa esta sendo preparada pela diretoria do EC Brasileirinho que espera receber um grande publico na partida final do Campeonato.

Palmares e Aymoré com vantagem no máster


Após a realização da partida de ida valida pela fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol Máster 2009, Palmares e Aymoré largaram na frente e ampliaram vantagem para os jogos de volta da semifinal que serão disputados neste domingo dia 15 de novembro. O Palmares equipe de melhor campanha em toda competição foi até o campo do Flamenguinho da Posse e derrotou o Social Junior por 2 x 1, gols de Willian e Bero, descontando Rogerinho para o Social. No campo do Gávea o Paquetá saiu na frente, mas não conseguiu segurar o reação do Aymoré que reagiu e derrotou seu adversário pelo placar de 3 x 2. Os gols foram marcados por Ronaldo e Reco para o Paquetá e Robinho Jorge Luiz e Willians para o Aymoré
No próximo domingo dia 15 de novembro teremos a realização da partida de volta da fase semifinal com o Palmares recebendo em seu campo o Social Junior às 11 horas, e o Aymoré enfrentando o Paquetá ás 9:00 horas na Palhada, Para chegar a final da categoria máster as equipes do Social Junior e do Paquetá precisam vencer por uma diferença de no mínimo dois gols. Palmares e Aymoré que tem melhor campainha na 1ª fase que seus adversários poderão ate perder por um gol de diferença que mesmo assim estarão na final da competição
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu marcou para o dia 22 de novembro às 10 horas no Estádio Sebastião Alves Monteiro do AC Aliados em Santa Eugenia a grande final da categoria máster que será decidira em uma única partida com as equipes entrando com igualdade de condições, e em caso de empate ao final do tempo normal, a decisão será através de cobranças de pênaltis.

Horizonte x Linave na final do Iguaçuano


No próximo domingo dia 15 de novembro terá inicio a fase final do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão 2009 que tem como finalistas as equipes do Horizonte e da Linave. A final da competição será em partidas de ida e volta com a primeira sendo disputada no domingo ás 11 horas no campo do Horizonte em Carmary, e a partida de volta no dia 22 de novembro ás 10 horas no Estádio Nielsen Louzada. As duas equipes entram na fase final em igualdade de condição já que o Regulamento não prevê vantagem na fase final do Campeonato, e com dois empates nas partidas finais a decisão será nas cobranças de pênaltis.
Na fase semifinal o Horizonte eliminou o Ájax vencendo as duas partidas por 3 x 1 no campo do Unidos do Cobrex, e por 2 x 1 na partida de volta disputada em seu campo no ultimo domingo. A Linave que disputou apenas uma partida na fase semifinal derrotou o CFM pelo placar de 1 x 0 garantindo classificação para final.
Linave e Horizonte disputaram duas partidas nesta competição, na fase inicial houve empate em 1 x 1, e na partida que decidiu a Taça Cidade de Nova Iguaçu 2009, a Linave levou a melhor vencendo por 3 x 0;
As duas equipes terão desfalques na primeira partida da final pelo mesmo motivo, suspensão automática por expulsão, pelo lado da Horizonte o desfalque será o lateral direito Carlos Eduardo, e na Linave o volante Paulinho e meia Marcelinho não jogaram.
O Treinador da Linave Marcelo Zorro que pelo terceiro ano consecutivo chega a final do Iguaçuano da 1ª Divisão, e esperar repetir o feito de 2007 quando levou sua equipe ao titulo de campeão ao derrotar o Maratona na final, já em 2008 a Linave foi derrotada pelo Esperança nas duas partidas e ficou com o vice campeonato.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Nova Iguaçu x União na semifinal do pré mirim

Neste sábado 07 de novembro será realizada a partida de ida da fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol Pré Mirim 2009. NO CT Laranjão o Nova Iguaçu FC recebe o União Grande Rio EC ás 9 horas, e a partida de volta será disputada no outro sábado dia 14 de novembro ás 9 horas no campo do União no bairro Grande Rio. O União que terminou a 1ª fase em segundo lugar leva vantagem de dois empates sobre o Nova Iguaçu, 3º colocado na 1ª fase. No ano passado as duas equipes disputaram a final da categoria com o Nova Iguaçu levando a melhor e conquistando o titulo de campeão.
A outra partida valida pela semifinal do pré mirim que será disputada entre as equipes do Colégio e da Escola de Futebol Oliveira, será disputada na quarta feira dia 11 de novembro ás 16 horas no campo do Colégio, e a partida de volta no sábado dia 14 de novembro em local a ser definido. A Escola de Futebol Oliveira tem a melhor campanha em toda competição e tem a vantagem de dois empates diante do Colégio.
Os principais artilheiro da competição até o momento são:
Matheus Silva Vital (Esc, Fut, Oliveira) 8 gols
Matheus Alves Oliveira (Esc. Fut. Oliveira) 6 gols
Marcelo Lima Gonzalez Filho (União) 6 gols
Jean Lucas (Nova Iguaçu) 6 gols

Quartas de final do Mirim começam nesta sábado

A 2ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim 2009 terá seu inicio neste sábado dia 07 de novembro
com a realização de duas partida de ida das quartas de final da categoria; NO CT Laranjão Nova Iguaçu estará enfrentando a Vila Olímpica de Belford Roxo ás 10 horas, e em Engenheiro Pedreira em seu campo, o Vila Central terá pela frente a boa equipe do União Grande Rio em partida marcada para as 15 horas. As outras duas partidas validas pelas quartas de final serão disputadas no meio de semana, na terça feira dia 10 de novembro ás 15:30 horas em Belford Roxo, Bayer x Artsul estarão se enfrentando, e na quarta feira dia 11 de novembro ás 15:00 Colégio x Aliança jogarão ás 15:00 horas no campo do Colégio.
As partidas de volta serão disputadas no outro sábado dia 14 de novembro com os mandos de campo invertidos, e as equipes do Artusl, União Grande Rio, Vila Olímpica de Belford Roxo e Aliança jogando com a vantagem de dois empates para se classificar à semifinal da competição Mirim.

Semifinais do sub 14 e sub 16 serão neste sábado

A Liga de Desportos de Nova Iguaçu confirmou para sábado dia 07 de novembro ás partidas de ida da fase semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu nas categorias sub 14 e sub 16. Na categoria sub 14, o União EC do bairro Grande Rio em São João de Meriti, estará recebendo em seu campo o Bayer EC ás 11 horas, e no Estádio Nielsen Louzada Mesquita x Anchieta estarão se enfrentando ás 10 horas. Bayer(1º colocado) e Anchieta(2º colocado) por terem conquistado melhor campanha na 1ª fase jogarão com a vantagem de dois empates na semifinal, farão em seu campo a partida de volta desta fase.
Na categoria sub 16, o Boavista irá enfrentar no campo do Cabuçu ás 13 horas o EC Anchieta, e em Belford Roxo o Bayer EC jogará contra a Escola de Futebol Olé ás 9:30 horas. A Escola de Futebol Olé (1ª colocada) e o EC Anchieta (2º colocado) que conquistaram melhor campanha na 1ª fase terão vantagem de dois empates na fase semifinal.

Brasileirinho e Colégio na decisão do juniores

Terá inicio neste sábado dia 07 de novembro a fase final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior 2009, com a realização da partida de ida da fase final entre Colégio FC x EC Brasileirinho ás 16 horas no campo do Colégio. Por ter conquistado melhor campanha em toda competição, o Brasileirinho do bairro de Ouro Preto em Comendador Soares joga por dois empates, e tem ainda, a vantagem de jogar a partida de volta em seu campo. Na 1ª fase as duas equipes se enfrentaram e o Brasileirinho saiu vencedor por 3 x 1, sendo esta a única derrota do Colégio em toda competição.
A partida de volta da grande final, esta marcada para o dia 14 de novembro as 10 horas no campo do Brasileirinho em Comendador Soares.

Horizonte e Linave com vantagem na semifinal

No próximo domingo dia 08 de novembro será conhecidas as duas equipes finalistas do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão 2009 promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu. Na Vila Carmari ás 11 horas, o Horizonte que venceu a partida de ida pelo placar de 3 x 1, receberá o Ájax que precisa de uma vitória por diferença de três gols para se classificar a final da competição. Pelo lado do Horizonte as coisas estão mais tranqüilas, e até uma derrota por dois de diferença garante a equipe da final do Campeonato;
Na outra partida da fase semifinal, Linave e CFM que após acordo entre os representantes das equipes, jogarão apenas uma partida que será neste domingo no Estádio Nielsen Louzada com inicio ás 10 horas. A Linave que tem melhor campanha entra em campo com a vantagem do empate. O CFM que pela primeira vez participa do Campeonato Iguaçuano precisa de uma vitória por qualquer placar para chegar a final.
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu confirmou para os dias 15 e 22 de novembro as datas das partidas finais do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão, com a Linave sendo a equipe de melhor campanha entre as quatro semifinalistas, e caso se classifique jogará em seu mando de campo a partida de volta.

Máster Iguaçuano tem semifinais

A fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol Máster terá inicio no próximo domingo dia 08 de novembro com a realização das partidas de ida da categoria que promete ser bastante equilibrada. No campo do Flamenguinho da Posse ás 11 horas, o Social Junior que venceu as duas partidas diante do La Corumba terá uma difícil missão pela frente ao receber o Palmares único invicto na competição. O Social Junior precisa da vitória para jogar a partida de volta com vantagem, já o Palmares esperar manter sua invencibilidade da competição. As duas equipes também se enfrentaram na semifinal da Taça Cidade, com o Palmares levando a melhor e se classificando a final daquela competição.
No outro confronto, o Paquetá recebe no campo da Gávea ás 9:00 horas a forte equipe do Aymoré, mas quer pela primeira vez chegar a final de competição. Empolgado pela vitória de 4 x 0 diante do São Lourenço no ultimo domingo, jogadores e Comissão Técnica do Paquetá bastantes confiantes em novo triunfo da equipe e tirar do Aymoré a vantagem de dois empates. Com a vitória de 3 x 0 e a classificação depois do susto e derrota na partida de ida diante do São Jorge, o Aymoré vai com tudo e espera garantir classificação a mais uma final na categoria máster e lutar pelo bicampeonato na competição.
As partidas de volta será disputadas no dia 15 de novembro com os mandos de campo invertidos.

LIGA DE DESPORTOS DE NOVA IGUAÇU - B.O. nº 042/2009 de 30 de outubro de 2009

Resultados Aprovados
Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior 2009
Tudo Pela Paz FC 0 x 2 EC Brasileirinho
PFUCC 0 x 3 Colégio FC

Campeonato Iguaçuano de Futebol Máster 2009
EC São Jorge 2 x 0 ARS Aymoré
Cascatinha FC 0 x 0 Palmares EC
São Lourenço FC 2 x 2 Paquetá FC
La Corumba FC 1 x 2 Social Junior FC

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Sub 16
EC Anchieta 3 x 2 Bayer EC
Mesquita FC 6 x 0 Estrela do Amanhã FC
Escola de Futebol Olé 2 x 1 Boavista SC

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Sub 14
EC Anchieta 0 x 3 Bayer EC
Escola de Futebol Olé 1 x 5 União EC

Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim 2009
Artsul FC 2 x 0 Colégio FC
Nova Iguaçu FC 2 x 2 Escola de Futebol Oliveira
Colégio FC 2 x 1 União Grande Rio EC
Bayer EC 1 x 0 EC Aliança
Éden FC 0 x 0 Vila Olímpica Belford Roxo
União EC 0 x 4 Vila Central FC
Escola de Futebol Olé 0 x 0 Artsul FC

Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim 2009
Nova Iguaçu FC 1 x 1 Escola de Futebol Oliveira
Colégio FC 2 x 6 União Grande Rio EC

Campeonato Iguaçuano de Futebol Máster 2009 – Cartão Amarelo
La Corumba FC
- Genildo da Silva Pinto 2º
- Jorge Luiz Theodoro 1º

Social Junior FC
- Cláudio dos Passos Albuquerque 2º
- Paulo Rogério V. dos Santos 1º
- Rogério Silva dos Prazeres 1º

EC São Jorge
- Marlon Nascimento Gomes 1º
- Antonio César da Silva 2º

ARS Aymoré
- Jorge Luiz Ribeiro Cardoso 3º
- Janderson Nunes de Assis 1º

Cascatinha FC
- Ailton Oliveira de Souza 1º
- Lindinaldo Marques de Araújo 1º
- Alexandre da Silva Leite 1º

Palmares EC
- Luiz Carlos Pereira de Lima 3º
- Carlos Alberto Moreira 2º

Paquetá FC
- Reginaldo de Souza Viana 2º

São Lourenço FC
- Cristiano Ferreira Amorim 3º

Cartão Vermelho
Palmares EC - Luiz Carlos Pereira de Lima
Paquetá FC - Reginaldo de Souza Viana

Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior 2009 – Cartão Amarelo
Colégio FC
- Muiler Lima dos Santos 1º

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 16 – Cartão Amarelo
Escola de Futebol Olé
- Thiago Gonçalves dos Santos 2º
- Rodolfo Jacinto Cavalcante 2º

Bayer EC
- Michael Gregório de Freitas 1º
- Ítalo do Carmo Marques 1º
- Murilo dos Santos Machado 1º

EC Anchieta
- Gustavo Alves 1º
- Paulo Vitor Santos 1º

Mesquita FC
- Lion Barbosa Machado 1º
- Paulo Rogério da Silva 1º
Boavista SC - Ismael Pimentel dos Santos 1º

Cartão Vermelho
Bayer EC - Douglas Davi Rodrigues EC Anchieta - Gabriel Horta

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 14 – Cartão Amarelo
Bayer EC - Thiago Gonzaga de Assis 1º
- Lucas Felipe da Silva 1º
União EC - Vanderson Vieira de Abreu 1º

Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim 2009 – Partidas Repregrmadas dia 31 de outubro de 2009
Escola de Futebol Olé x União Grande Rio EC Campo do Aliados ás 14:00 hs
Escola de Futebol Oliuveira x Colégio FC Campo do Colégio ás 14:30 hs

Campeonato Iguaçuano de Futebol Pré Mirim 2009 - 10ª rodada dia 24 de outubro de 2009
Escola de Futebol Olé x União Grande Rio EC Campo do Aliados ás 15:00 hs
Escola de Futebol Oliuveira x Colégio FC Campo do CEPE Caxias ás 15:00 hs

Taça Cidade de Nova Iguaçu sub 16 2009 – 5ª rodada dia 31 de outubro de 2009
Boavista SC x EC Anchieta Campo do Cabuçu ás 13:00 hs
Estrela do Amanhã FC x Escola de Futebol Olé Campo do Itaguaí as 13:00 hs
Bayer EC x Mesquita FC Campo do Bayer ás 11:00 hx

Taça Cidade de Nova Iguaçu sub 14 2009 - 5ª rodada dia 31 de outubro de 2009
Bayer EC x Mesquita FC Campo do Bayer ás 9:00 hx
Dia 02 de novembro de 2009
União EC x EC Anchieta Campo do União as 9:00 hs

Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior 2009 – 2ª fase jogos de volta - dia 31 de outubro de 2009
Colégio FC x PFYCC Campo do Colégio ás 16:00 hs
EC Brasileirinho x Tudo Pela Paz FC Campo do Brasileirinho ás 9:30 hs

Campeonato Iguaçuano de Futebol Máster 2009 – 2ª fase jogos de volta - dia 01 de novembro de 2009
Palmares EC x Cascatinha FC Campo do Palmares ás 11:00 hs
ARS Aymoré x EC São Jorge Campo do Cabuçu ás 10:15 hs
Paquetá FC x São Lourenço FC Campo do Gávea ás 9:20 hs
Social Junior FC x La Corumba FC Campo do Flamenguinho Posse ás 9:00 hs

Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão 2009 – 2ª fase jogos de ida - dia 01 de novembro de 2009
Ájax FC x AC Horizonte Campo do Unidos do Cobrex ás 15:30 hs

Homologação de Acordo
Faço saber, que homologado acordo entre as equipes do CFM e LInave para realização de apenas uma partida pela 2ª fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão 2009, que será disputada no dia 08 de novembro de 2009, ás 10:00 horas no Estádio Nielsen Louzada do Mesquita FC. A equipe vencedora da partida estará automaticamente classificada para fase final da competição, e caso a partida termine empatada, a Linave será classificada para fase final do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão. Publique-se para ciência e conhecimento de todas as partes interessadas.


Luiz Carlos Pina
Presidente